segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pro final, um grande começo!


Quem sou eu, eu venho me perguntando isso todos os meus dias, todas as manhas em que eu acordo, e todas as noites em que não me sinto realizada, mais a resposta nunca vem, ou se vem eu não percebo, as pessoas acredita no destino eu acredito, mas so quando tudo chega ao final, ai vem a hora de se lamentar, por palavras não ditas, coisas não feitas... Eu principalmente a maioria das vezes só enxergo o valor de alguma coisa, quando ela termina, mais ultimamente não me arrependo de meus atos, nem de coisas que deixei de fazer, mais sim, de amor que deixei de viver, achando que tal era verdadeiro, mais sempre no final, tudo acaba bem, e se nada não esta bem e por que ainda não chego o final, a vida e sempre justa nas coisas injustas, e injustas nas coisas justas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário