terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E o amor.


Não sei o que é amor, mais sei que é complicado, e difícil de entender, queria poder amar, e desarmar, mais quando se ama nada consegue tirar aquela dor de você, ou ate mesmo, aquele sentimento bom de quando é verdadeiro, ouvi muitas pessoas dizendo que já esqueceu ou deixou de amar, mas sentimentos nunca morrem.
Mas não acredito que alguém possa deixar de amar, ela apenas pode parar de pensar, ou ate mesmo tentar fugir da realidade, eu mesmo faço parte desse colapso, sempre digo que já deixei de amar, mais quando na verdade, eu to mentindo, muitas vezes parei pra pensar, eu to mentindo pra quem? Pra mim mesmo eu conclui, não adianta tentar fugir de algo tão forte e profundo, não adianta querer curar uma dor, procurando um novo momento, não adianta você dizer, `` hoje não te amo mais ´´ você ama, você ´r como se estivesse mentindo pra si mesmo.
Queria poder não amar, poder não sofrer, queria apenas gostar, e quando me cansasse dizer, que não quero, e esquecer, mas quando se acaba tudo fica guardado como se numa caixa lacrada, e com isso lacrando seu coração, mais o tempo não vai apagar isso de você, não deve tentar fugir, apenas esconder, talvez.
O amor vem rápido, vem em momentos inoportunos, ou ate quando se ta frágil necessitando, mais ele sai tão devagar, em momentos tão bons, que ate parece injustiça, mais simplesmente se vai como um vento, que passa, fica uns dias, e depois vai embora pro sol se abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário