terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu penso assim!



Na vida, temos que fazer varias escolhas, sem pensar nas conseqüências.
Por que são simplesmente escolhas, às vezes me arrepende de muitas escolhas que fiz de muitas coisas que deixei de viver, mais ao mesmo tempo, aprendi tanto com a vida, cada pessoa que entrou em minha vida, fez um sentido, dos menores, aos maiores, algumas pessoas acham que não tenho sentimento, enfim...
Eu acredito muito no destino, a vida pra mim eu suponho, é como uma bagagem de trem, entra e sai pessoas, de todos os tipos e formas, aqueles que sentem ao seu lado, ate aquelas que sentem longe de você, aquelas que você nega um lugar, por simplesmente não for com a cara, as pessoas que sentam ao nosso lado, e que fica com a gente algum tempo da viajem por algum fato, nus ensina muitas coisas, e depois elas simplesmente partem, sem o porque nem pra que, mais se vão, agente sofre, chora, as vezes queremos ir com elas, e tem os que ficam, com a certeza que melhores virão, na minha vida, quase nada foi fácil, nunca tive muitas coisas de Mao beijada, tive muitas pessoas boas que sentaram ao meu lado, pessoas que neguei lugar, e que me arrependi, aquelas em que eu dei a passagem para ir embora, enfim...
Queria por alguma vez voltar ao tempo, e corrigir alguns erros, mais pro outro lado, queria apenas seguir a minha vida, aprendi com meus erros, mais coisas do que com meus acertos.
E o amor, levo ele pra cada lugar em que eu sento, esperando o certo, para entregá-lo, e depois esperar que ele parte, sem por que , nem pra que!

Nenhum comentário:

Postar um comentário