terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Obscuro, !



Queria por um dia, me trancar ao mundo, afastar das pessoas, me trancar em um lugar fechado, jogar tudo pro alto, poder sorrir sem medo do que as pessoas vão dizer, poder chorar sem vergonha, poder por um dia fazer todas aquelas coisas em que desejo, poder vestir as roupas do meu gosto, corta meu cabelo do jeito que quero, ficar com quem eu quero, poder dizer o que penso, na hora que penso, sem viver o teatro que todos vivem, poder ficar nervosa, irritada, e não ter ninguém pra me ajudar, queria por um dia, olhar fixada mente para o sol, e poder enxergar o seu brilho, queria por um dia, falar tudo aquilo que tenho aqui dentro, guardado sem medo, de machucar, de ferir, mais dizer...
Queria por um dia, me sentir só, sentir a falta daqueles que estão comigo, so que não sei dar valor, poder enxergar o verdadeiro valor de uma amizade, de um amor, e depois que fizer tudo o que desejo poder abrir os olhos, acordar para o mundo, e seguir enfrente, como se nada tivesse acontecido, mais convicta que fiz tudo o que queria, e aprendi errando, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário