sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meus conceitos!




E o amor..
Éh como algo tão simples pode destruir algo tão forte, o amor.. ! (y
Amor agente demora tanto tempo para encontrar, e basta umas simples palavras para quebrar a corrente, e deixa-la quebrada, não há concerto mais.. !
Quando um coração é partido não tem como, repor, não há como dizer, que hoje não vou sofrer mais, por que sim sofre.. !
Na minha opinião nada é para sempre, não adianta você dizer mil palavras, mil promessas, mil juramentos, se um dia tudo vai acabar..
Eu ponho amor, como uma estação, ele vem, e depois simplesmente se vai..
Já fiz juramente, de estar pra sempre, enfim... Esse tal juramento, acabou, e essa estação se foi, confesso que já esperava Dela partir, so não esperava que fosse tão rápido, ate mesmo tão fácil.. !
Não acredito em amor, amor passageiro, quando se diz te amo, é amor posha, acho que ninguém sabe o que é amor, já perguntei tantas pessoas, elas não me dizem o que é, por que não há resposta, eu não vejo o porque das pessoas dizer algo, que não sabe do significado, eu não amo ninguém, e propositalmente digo que nunca amei, porque não sei o que é amor, sei o que é querer estar junto, mais pelos meus conceitos não é amor...
Queria algum dia poder dizer com clareza que amo, enfim... Mas ao mesmo tempo, nem quero sentir essa coisa tão profunda, que destrói, que machuca, que faz sofrer, eu sei das conseqüências de amar, não vi ninguém feliz, ninguém e feliz amando, nada e perfeito, e não tem como ser perfeito... !
Gostei de tantas pessoas, elas já passaram por mim, em estações tão boas, me deixaram felizes, mas algo simples destrói, corroeu,e se quebrou !
É todos nos procuramos, o amor, alguns mentem pra si mesmo, vivem algo que não querem viver, por simplesmente viver, isso machuca, mas são pessoas que pensam em si mesmo, porque querem estar de bem com sigo mesmo... !
Enfim, não suporto alguém dizendo que me ama, não acredito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário