domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lembranças. !


Por um momento, estava recordando todos os momentos que passamos juntos.. !

Vieram lembranças tao boas, de tanta coisa que deixamos de viver, por simplesmente nao querer aquilo naquele momento... Tantas cartas que deixei de entregar, tantos textos feitos, tantos planos que deixei de planejar, tanto olhar que deixei de viver, e percebi que por deixa todos essas coisas pra traz, o sentimentos sentiamos foi se deslocando pra sentimento de amizade, e tudo se foi... Se foi como um passaro na gaiola quando ele e libertado, éhh agora voce foi libertado, e se foi... ! ate mesmo eu fui libertada, e parti para o proximo prisineiro que ha de me prender. (Y

Sabe, se fosse pelos lados bons foram momentos bons, enfim, me arrependo de ter maguado, e ter dito coisas que realmente nao significava para mim, eu confundi gostar com amar, e isso fudeu agente... O tempo passa, e as lembranças vao se apagar, como esta se apagando na minha mente, mais de uma coisa estou convicta, nunca vou esqueçer que um dia tive alguem que me amou de verdade ( era o que me dizia, nao sei se era real) e mesmo eu que apenas gostava de voce, sinto me grata por tudo, cada momento, cada olhar fixado, de quando você tocava para mim, enfim... de tudo! O tempo passa, so nao expedisse o seu tempo, com grandes lembranças, agora ja nao ha tempo mais.!

The time is our secret and no one will know what happened between you and me ..! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário