terça-feira, 2 de março de 2010

Nada é pra sempre !



Nada e pra sempre, tudo um dia acaba, tudo chega em um final, alguns muito ruins, outros ate melhores do que continuar tendo uma vida de prisioneiro. !
Eu não acredito em pra sempre, porque o pra sempre, sempre acaba... .
A vida é assim, por isso digo que devemos viver o hoje, aproveitar o hoje, porque não sabemos do amanha, eu muitas vezes não aproveitei os `` hoje´´ que eu tive, como sempre agente arrepende, acho que não tenha uma pessoa que não arrepende de algo, mais enfim... acho que as pessoas devem aproveitar cada segundo, cada dia como se fosse o ultimo, se todos nos enxergássemos o dia assim, tudo seria diferente, o mundo não seria tão fútil, as pessoas não faria tantas bobagens, não teria tantas pessoas jogando coisas pro alto, é infelizmente nem todos pensamos assim...
Acho que se aproveitássemos cada segundo, cada um bom dia, cada carinho, cada olhar, cada beijo, cada amor, não haveria tantas pessoas infelizes, insatisfeitas, depressivas...
Acho que deveríamos agradecer todos os dias, por ter mais um dia, para poder viver, aproveitar, e dizer que vivemos.
Ninguém diz que vive, porque ninguém sabe viver, as pessoas sabem fingir que estão vivendo, são pessoas fúteis que mente pra si mesmo, para se sentir satisfeitos, são essas pessoas que mentem e acabam acreditando na própria mentira, pessoas que perdem a verdade, e que ficam sem razão...
O mundo esta cheio desse tipo de pessoa, vejo tantas a minha volta, vejo pessoa transparecendo uma pra outra aquilo que não sente, e acaba acreditando que sente algo que não sente... !
É são poucas as que fazem diferença, por isso não sabemos quem é quem, porque são poucos aqueles que tem personalidade, e muitos aqueles que fazem a sua própria personalidade...
Ninguém conheçe ninguém, porque quando você pensa que conhece, algo vem e destrói aquela falsa imagem que ela passou...
Viva hoje, sem pensar no amanha, porque o hoje e fruto daquilo que você será amanha. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário