domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lembranças. !


Por um momento, estava recordando todos os momentos que passamos juntos.. !

Vieram lembranças tao boas, de tanta coisa que deixamos de viver, por simplesmente nao querer aquilo naquele momento... Tantas cartas que deixei de entregar, tantos textos feitos, tantos planos que deixei de planejar, tanto olhar que deixei de viver, e percebi que por deixa todos essas coisas pra traz, o sentimentos sentiamos foi se deslocando pra sentimento de amizade, e tudo se foi... Se foi como um passaro na gaiola quando ele e libertado, éhh agora voce foi libertado, e se foi... ! ate mesmo eu fui libertada, e parti para o proximo prisineiro que ha de me prender. (Y

Sabe, se fosse pelos lados bons foram momentos bons, enfim, me arrependo de ter maguado, e ter dito coisas que realmente nao significava para mim, eu confundi gostar com amar, e isso fudeu agente... O tempo passa, e as lembranças vao se apagar, como esta se apagando na minha mente, mais de uma coisa estou convicta, nunca vou esqueçer que um dia tive alguem que me amou de verdade ( era o que me dizia, nao sei se era real) e mesmo eu que apenas gostava de voce, sinto me grata por tudo, cada momento, cada olhar fixado, de quando você tocava para mim, enfim... de tudo! O tempo passa, so nao expedisse o seu tempo, com grandes lembranças, agora ja nao ha tempo mais.!

The time is our secret and no one will know what happened between you and me ..! "

sábado, 27 de fevereiro de 2010

.!


The time is our secret and no one will know what happened between you and me ..! "

Meus conceitos!




E o amor..
Éh como algo tão simples pode destruir algo tão forte, o amor.. ! (y
Amor agente demora tanto tempo para encontrar, e basta umas simples palavras para quebrar a corrente, e deixa-la quebrada, não há concerto mais.. !
Quando um coração é partido não tem como, repor, não há como dizer, que hoje não vou sofrer mais, por que sim sofre.. !
Na minha opinião nada é para sempre, não adianta você dizer mil palavras, mil promessas, mil juramentos, se um dia tudo vai acabar..
Eu ponho amor, como uma estação, ele vem, e depois simplesmente se vai..
Já fiz juramente, de estar pra sempre, enfim... Esse tal juramento, acabou, e essa estação se foi, confesso que já esperava Dela partir, so não esperava que fosse tão rápido, ate mesmo tão fácil.. !
Não acredito em amor, amor passageiro, quando se diz te amo, é amor posha, acho que ninguém sabe o que é amor, já perguntei tantas pessoas, elas não me dizem o que é, por que não há resposta, eu não vejo o porque das pessoas dizer algo, que não sabe do significado, eu não amo ninguém, e propositalmente digo que nunca amei, porque não sei o que é amor, sei o que é querer estar junto, mais pelos meus conceitos não é amor...
Queria algum dia poder dizer com clareza que amo, enfim... Mas ao mesmo tempo, nem quero sentir essa coisa tão profunda, que destrói, que machuca, que faz sofrer, eu sei das conseqüências de amar, não vi ninguém feliz, ninguém e feliz amando, nada e perfeito, e não tem como ser perfeito... !
Gostei de tantas pessoas, elas já passaram por mim, em estações tão boas, me deixaram felizes, mas algo simples destrói, corroeu,e se quebrou !
É todos nos procuramos, o amor, alguns mentem pra si mesmo, vivem algo que não querem viver, por simplesmente viver, isso machuca, mas são pessoas que pensam em si mesmo, porque querem estar de bem com sigo mesmo... !
Enfim, não suporto alguém dizendo que me ama, não acredito...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Eu penso assim!



Na vida, temos que fazer varias escolhas, sem pensar nas conseqüências.
Por que são simplesmente escolhas, às vezes me arrepende de muitas escolhas que fiz de muitas coisas que deixei de viver, mais ao mesmo tempo, aprendi tanto com a vida, cada pessoa que entrou em minha vida, fez um sentido, dos menores, aos maiores, algumas pessoas acham que não tenho sentimento, enfim...
Eu acredito muito no destino, a vida pra mim eu suponho, é como uma bagagem de trem, entra e sai pessoas, de todos os tipos e formas, aqueles que sentem ao seu lado, ate aquelas que sentem longe de você, aquelas que você nega um lugar, por simplesmente não for com a cara, as pessoas que sentam ao nosso lado, e que fica com a gente algum tempo da viajem por algum fato, nus ensina muitas coisas, e depois elas simplesmente partem, sem o porque nem pra que, mais se vão, agente sofre, chora, as vezes queremos ir com elas, e tem os que ficam, com a certeza que melhores virão, na minha vida, quase nada foi fácil, nunca tive muitas coisas de Mao beijada, tive muitas pessoas boas que sentaram ao meu lado, pessoas que neguei lugar, e que me arrependi, aquelas em que eu dei a passagem para ir embora, enfim...
Queria por alguma vez voltar ao tempo, e corrigir alguns erros, mais pro outro lado, queria apenas seguir a minha vida, aprendi com meus erros, mais coisas do que com meus acertos.
E o amor, levo ele pra cada lugar em que eu sento, esperando o certo, para entregá-lo, e depois esperar que ele parte, sem por que , nem pra que!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Obscuro, !



Queria por um dia, me trancar ao mundo, afastar das pessoas, me trancar em um lugar fechado, jogar tudo pro alto, poder sorrir sem medo do que as pessoas vão dizer, poder chorar sem vergonha, poder por um dia fazer todas aquelas coisas em que desejo, poder vestir as roupas do meu gosto, corta meu cabelo do jeito que quero, ficar com quem eu quero, poder dizer o que penso, na hora que penso, sem viver o teatro que todos vivem, poder ficar nervosa, irritada, e não ter ninguém pra me ajudar, queria por um dia, olhar fixada mente para o sol, e poder enxergar o seu brilho, queria por um dia, falar tudo aquilo que tenho aqui dentro, guardado sem medo, de machucar, de ferir, mais dizer...
Queria por um dia, me sentir só, sentir a falta daqueles que estão comigo, so que não sei dar valor, poder enxergar o verdadeiro valor de uma amizade, de um amor, e depois que fizer tudo o que desejo poder abrir os olhos, acordar para o mundo, e seguir enfrente, como se nada tivesse acontecido, mais convicta que fiz tudo o que queria, e aprendi errando, ...

Coisas futeis.


As pessoas hoje em dia são tão insanas, que encaram as coisas sem perceber o que se passa, fingem pra se mesmo, mentem pra si próprio, as pessoas acham que a vida e como um teatro, você assiste aquelas cenas, chora, ou ate mesmo riem, esperando acabar, com a certeza que vai acabar e que as cortinas se fecharam, e todos iram aplaudir, e sai um por um, com a certeza que tiveram um final feliz, mais não consigo viver esse teatro, participar desse falso moralismo, vejo pessoas, que julgam sem saber, que falam sem pensar, e que machucam sem se contrariar, por que eles têm a certeza de que tudo um dia passa e que as cortinas se fecharam, e o tal teatro acabara, mais não é assim.

Podem sair um por um, ou todos juntos, pode não fechar essa cortina, ou ate mesmo o teatro desmoronar, ou ate mesmo em vez de palmas haver choros, as pessoas hoje em dia, só vêem o seu lado, não vêem o lado obscuro das coisas, e acabam se arrependendo, mais não e falta de saber por que SABEM, só não querem acreditar. E depois é tarde pra chorar, para se arrepender, depois e tarde pra ir atrás de algo pretensioso,
Eu acho que a vida chega um ponto em que tudo se tornar tarde de mais.
Eu prefiro entender todas as coisas agora, sofrer agora, pra no final não sair chorando, e sim consciente.
Não faça parte desse inútil teatro, se não serei mais uma vitima desse teatro desmoronado.
.

.

E o amor.


Não sei o que é amor, mais sei que é complicado, e difícil de entender, queria poder amar, e desarmar, mais quando se ama nada consegue tirar aquela dor de você, ou ate mesmo, aquele sentimento bom de quando é verdadeiro, ouvi muitas pessoas dizendo que já esqueceu ou deixou de amar, mas sentimentos nunca morrem.
Mas não acredito que alguém possa deixar de amar, ela apenas pode parar de pensar, ou ate mesmo tentar fugir da realidade, eu mesmo faço parte desse colapso, sempre digo que já deixei de amar, mais quando na verdade, eu to mentindo, muitas vezes parei pra pensar, eu to mentindo pra quem? Pra mim mesmo eu conclui, não adianta tentar fugir de algo tão forte e profundo, não adianta querer curar uma dor, procurando um novo momento, não adianta você dizer, `` hoje não te amo mais ´´ você ama, você ´r como se estivesse mentindo pra si mesmo.
Queria poder não amar, poder não sofrer, queria apenas gostar, e quando me cansasse dizer, que não quero, e esquecer, mas quando se acaba tudo fica guardado como se numa caixa lacrada, e com isso lacrando seu coração, mais o tempo não vai apagar isso de você, não deve tentar fugir, apenas esconder, talvez.
O amor vem rápido, vem em momentos inoportunos, ou ate quando se ta frágil necessitando, mais ele sai tão devagar, em momentos tão bons, que ate parece injustiça, mais simplesmente se vai como um vento, que passa, fica uns dias, e depois vai embora pro sol se abrir.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nao sei o que sinto, mais sei o que devo sentir.


o que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.


Ps: Nao foi eu quem escrevi, autor desconheçido, mais espero que sirva para algo.

Tu nao estava aqui.


Tu achas que está conversando comigo, e que eu presto atenção, que eu concordo, respondo, discordo, te ouço, argumento e novamente discordo. Mas eu não estou aqui. Eu não estou nem aí. É que por tantas vezes eu achei que tu estivesse comigo, tantas vezes eu, inclusive, jurei que estava conversando contigo, e que tu prestavas atenção, concordava, respondia, discordava, me ouvia, contra-argumentava e, novamente, discordava. Mas você não estava aqui. Você não estava nem aí. E é assim mesmo, sumidos de nós mesmos, que sobrevivemos aos golpes dos dias. Não é por acaso que surgem em nossos caminhos esses buracos. Nosso caminho é o mesmo, nosso vetor é o mesmo, mas é a nossa direção que nos faz bater de frente. E bater de frente dói demais, justamente porque a gente sabe exatamente tudo sobre o obstáculo que se aproxima, mas somos sempre acometidos pela impossibilidade do desvio. Na verdade, a gente gosta mesmo é do conflito. E isso nunca vai mudar.


Pro final, um grande começo!


Quem sou eu, eu venho me perguntando isso todos os meus dias, todas as manhas em que eu acordo, e todas as noites em que não me sinto realizada, mais a resposta nunca vem, ou se vem eu não percebo, as pessoas acredita no destino eu acredito, mas so quando tudo chega ao final, ai vem a hora de se lamentar, por palavras não ditas, coisas não feitas... Eu principalmente a maioria das vezes só enxergo o valor de alguma coisa, quando ela termina, mais ultimamente não me arrependo de meus atos, nem de coisas que deixei de fazer, mais sim, de amor que deixei de viver, achando que tal era verdadeiro, mais sempre no final, tudo acaba bem, e se nada não esta bem e por que ainda não chego o final, a vida e sempre justa nas coisas injustas, e injustas nas coisas justas...