sexta-feira, 26 de março de 2010
So tempo pode nus dar as respostas.
O tempo? Ele passa.
E todas as coisas que não faziam sentido se vão.
Não entendo como uma pessoa pode amar, e deixar de amar. Se o amor existe ele não acaba tão rápido, e não é uma passagem como um vento, ele vem e penetra dentro de você.
Estava pensando como seria a minha vida, daqui alguns anos.
As pessoas acham e falam que eu deveria aproveitar mais a minha vida, viver mais.
Eu penso que não preciso sair, namorar, ficar, me drogar, ser popular para aproveitar a vida .
Porque no final todos se arrependeram das coisas que fizeram, e já é tarde para voltar atraz.
Eu não digo que não quero me arrepender porque hoje me arrependo de muitas coisas que fiz, mas não me arrependo de nada que deixei de fazer, porque todas as oportunidades da minha vida eu venho e me agarro há elas
Hoje em dia não deveríamos pensar muito no próximo, porque estaríamos deixando de aproveitar as nossas oportunidades, para dar as nossas oportunidades pros outros.
Penso que sair namorar, ser popular, não é o que deixa as pessoas felizes, o fato que é elas acham que estão felizes é querem acreditar que estão felizes, que é totalmente diferente de estar feliz.
Felicidade só é real pra quem sabe encarar ela de uma forma que te deixa alegre.
Mas, ela não existe, existe o se sentir bem. São coisas diferentes.
Não me considero um ser de outro mundo, e não acho que estou deixando de aproveitar a minha vida, apenas encaro as coisas de formas diferentes, e que me faz bem.
O mundo poderia ser melhor, se não parecemos de levar a vida na brincadeira e encarasse a realidade. De deixar de esconder a verdade.
Levar a vida a serio de mais prejudica? Não, acho que as pessoas precisam mais disto, mas não totalmente, e sim o seu limite.. !
Sei que não posso mudar todas as pessoas, mas posso aomenos mostrar os meus conceitos que sendo diferente ou normal, são meus, e nenhum deles são enquadrados ao padrão da sociedade.
Nao deixo de dizer o que eu penso, não deixo de viver do jeito que acho certo, faço tudo o que posso ate o que não posso, sem mudar de opinião.
Eu tenho certeza que um dia todas as pessoas, vão olhar as coisas de formas certas, realistas, e sem medo de dizer a verdade.
Mais so o tempo pode concertar as coisas, ele é o mestre de todas as tristezas e banalidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário