segunda-feira, 22 de março de 2010

O mundo é tao cruel.

Parei um pouco para pensar sobre as crueldades do mundo. !
Eu nao intendo como ainda existe preconceitos, e ainda tem pessoas que pensam alto.
Acho que o preconceito ja deveria ter acabado, digo preconceito de todas as formas, por raça, classe social, horientaçao sexual, estilo e muitos outros.
Percebo como existe pessoas que ainda pensam ser superiores, que olham cor, classe, e que importa com a aparencia. Vivo com pessoas de todas as formas, porque sou obrigada .
Porque se eu tivesse total opiniao sobre meus afazeres escolheria ficar longe desses tipos de pessoas, porque sao pessoas que sao dignas de pena. !
Ouvi uma piada por alto, e acho que acabou com meu dia, o que era piada nao importa, mais era sobre racismo e falava de fato de pessoas morenas.
Existem pessoas que são brancas por fora, mais tem o sangue preto, e que merecia ser descriminado.
Não espero muito do mundo, porque não são todas as pessoas que pensam assim, não são todas que pensam certo.
Dinheiro? não é tudo na vida, classe social? não é o que realmente importa.
Ano passado (2009). pude ter oportunidade de lidar com pessoas que a classe social não era tão boa, e pude perceber que são pessoas normais, e que prescizam de ajuda. Tive oportunidade de ajudar dando meu carinho, para aqueles que eu sentia que realmente prescizava, tive oportunidade de fazer parte da vida daqueles que fizeram da minha. São pessoas que valem mais do que 1000000000000 de reais...
Mas, tudo na vida é uma passagem, e temos missoes a cumprir, e a minha por la ja foi comprida.
Estou em outra temporada, com pessoas diferentes.
Não sei de fato qual seria a minha missao, mas espero cumprila de forma prospera.
Enfim... Somos todos iguais, e se todos pensasem assim, o mundo seria mais complexo, nao existiria tanta maldade, tanta crueldade. Podemos ajudar dando carinho, apoio, porque pessoas de classe mais probre são as que mais presciza de carinho e amor, e quando você vê nos olhos delas aquele brilho, ja te deixa mais rico do que ganhas milhoes, trilhoes de reais.
O mundo presciza de ajuda, as pessoas presizao de ajuda.
O mundo pede socorro.
Se cada um parar para pensar sobre suas atitudes, e rever o que realmente esta certa, e tivesse um tempo para ajudar a quem presciza ja seria suficiente; se todos nos parecemos para pensar em quantas pessoas prescizam de ajuda, prescizam de carinho, de amor, e que isso é uma coisa que nao poderiamos negar. Porque nao estariamos so dando, mais também recebendo. Não a alegria maior. !
Pense, sinta a sua brisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário