sexta-feira, 19 de março de 2010

Coisas banais, !


Eu sei que tenho que ser forte, não tenho forças pra seguir, mais também não sou tão fraca para desistir. Acho que toda a coisa que acontece na minha vida é por acaso.
Não sou uma pessoa feliz, não tenho amigos, e nunca gostei de ninguém.
Mais sei que um dia todas as coisas vão despertar do nosso coração, mais de uma coisa eu sei... Nunca vou gostar de ninguém, porque ate mesmo agente so gosta das pessoas quando deixamos aberto um espaço pra elas entrarem, e isso é uma coisa que eu não vou deixar. Não acredito no amor, ate hoje ninguém me deu o significado dessa merda que acaba com a felicidade daqueles que acredita.
Tenho passado por tantas coisas. É tenho recaído, às vezes fico infeliz. Mais não me julgo tão fraca pra desistir, mais também não sou tão forte pra vencer tudo sem recair.
Vejo pessoas que fingem ser feliz, que fingem ser o que não são, não entendo como uma pessoa pode ser tão fútil, ao ponto de mentir pra si mesmo e acreditar na sua própria mentira.
Não suporto essas pessoas do dia de hoje, falsos moralistas.
Mais existem pessoas boas, e que estão se deixando levar pela ganância.
Viver? Ninguém sabe viver. Não existe saber viver. Existe VIVER BEM!
As pessoas dizem que eu deveria aproveitar a vida, e não levar tão a serio., pra mim viver. Sei que todos nos vamos chegar no final da linha e dizer PODERIA TER VIVIDO MAIS.
Iremos-nos chegar e dizer devia ter amado mais.
Eu pergunto por que não viver mais
Gostar mais.
O hoje?
Não há resposta. Hoje em dias as pessoas são tão fúteis que não sabem responder as nossas perguntas, mas... Perguntam e querem a nossa resposta.!
Não preciso me drogar, beijar, namorar, sair pras baladas todas as noites, ser legal com todo mundo ( perder a minha personalidade), não preciso dessas coisas pra dizer que sei viver... tenho minha sabedoria, meus estudos, e que me alimentam, não me prejudicam, me drogam de sabedoria, namoro com a filosofia... Saio com a minha sabedoria... E assim vou vivendo, hoje aqui amanha do lado de lá.
Não vou perder minha personalidade pra agradar a todo mundo, não vou me drogar pra esconder os meus desejos, não vou ser alcoólatra pra esconder a minha infelicidade, não vou namorar pra sentir bem, não vou beijar pra passar o tempo. Vou ser eu, não me deixo levar por essas coisas banais que acabam com as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário