quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tantas as coisas .

Cada dia uma nova estação, cada momento um novo momento.
A vida é como uma bagagem entra e sai pessoas, quando menos esperamos.
As pessoas vêem a vida como uma estação, pequenas estações ou estações longas de mais.
Para uns a sua decida se tornam cedo, outros vivem a vida a espera da sua decida.
A vida não é somente uma estação. As estações são repletas de momentos, aquelas em que nus sentimos bem, encorajados e fortes.
A outras que não vemos a hora de descer, aquela em que nus sufoca, nus deixa mal.
Entram pessoas que quando se vai deixam marcas, já a outras que quando descem não sentimos diferença.
A vida as vezes pra alguns não fazem sentido.
Já outros que não se conformam com sua decida.
Eu mesma queria me sentir suficiente, e nesses caminhos não me sentir mal.
Mas as vezes os sentimentos que nus fazem mal quando passam, percebemos que nus fizeram bem. Nem todo mal provoca mal.
Eu queria tanto sentir a diferença de todos aqueles que passaram na minha vida, mas nem todas as pessoas nuas fazem sentir bem, porque estamos a procura de pessoas que enquadram ao nosso padrão, pessoas que gostam das mesmas coisas que agente, pessoas que sentem as mesmas coisas que agente.
E quando não encontramos pessoas iguais ficamos sozinhos, passamos a deixar a vida, o seu melhor lado de lado.
Quando encontramos pessoas diferentes, e por mais que tentamos fazer com que elas sejam iguais não conseguimos, infelizmente nem todas as pessoas tem as mesmas capacidades, tem os mesmos gostos, e enxergam as coisas das mesmas formas.
Talvez se pararmos um pouco para pensar como seria conviver com os mesmos pensamentos, não conhecer nada novo. Acabaríamos querendo a diferença.
As pessoas têm o êxito em não se contentar com o que tem...
Querendo mais, se tem muito, querendo pouco, se tem pouco querendo muito.
Uma das coisas que prejudicam as pessoas.
Acho que deveríamos se contentar com o suficiente, digo... O nosso próprio suficiente.
Não vamos descer dessa estação inconformada.
Mas também não vamos nus enquadrar no normal, hoje em dia tudo está se tornando normal.
As pessoas para não serem diferentes, acabam se tornando normal.
Eu não vou ser normal, digo... O normal das pessoas.
Eu sou mesmo, o meu normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário