quinta-feira, 6 de maio de 2010

.


As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim,
Mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
Faço questão de notá-las, e cintila.
Com absoluta sinceridade tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem seus protestos. Por favor, confie em mim.
Decididamente eu sei ser amável, afável, e esses são apenas os as. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
( A menina que roubava livros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário