sábado, 5 de setembro de 2009

Sentir, mudar !

Simples desabafo!

Estar confusa, isso e uma das coisas que esta dominando a minha mente, e que esta me atormentando fazendo que os meus sentimentos se tornem bipolar.
Estou me sentindo, confusa, com a maioria das coisas, acontecida nestes últimos, dias sem exceção.
Como se tudo, se tornasse algo, desconfiável pra mim.
E hoje descobri que estou crescendo, e que com todos os problemas, eu posso me tornar uma grande pessoa.
Bem, são tantas coisas, que parece que nada na minha vida, faz sentido.
Bem, eu não consigo acreditar no amor, que meu namorado sente por mim, e não consigo por em pratica, as coisas que eu penso, ou seja planos, entre outros.
Ultimamente, e como se tudo girasse em torno de mim, mais não falo de coisas boas, não. E sim das piores coisas que uma pessoa pode passar.
As vezes eu penso. ´´ O que eu fiz para merecer isso´´
Mais como sempre dizem nada e por acaso, tudo tem um sentido.
Estes últimos dias me sentem estranha, como se as pessoas não conseguirem me notar, como se eu fosse invisível.
Mais eu sinto que tudo ira mudar.


E apenas um dia triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário