terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apenas ame!


Entao decide que iria postar alguma coisa, portanto vamos la.
Amor. Agente nunca espera ele chegar, ele vem de um jeito, que agente demora para descobrir. Então foi isso o que aconteceu comigo.
Bem, não sei muito por onde começar, mais vamos tentar.
Eu nunca pensei que iria me apaixonar, mais apaixonar mesmo, sempre achei que poderia controlar meu sentimentos, e que quando eu quisesse eu iria apaixonar, e com quem eu quisesse, eu nunca acreditei em amor a primeira vista, em promessas, em juramentos, em planos. Em que uma relação duraria a mais de 1 ano (serio).
Bem, então foi ate que conheci, um cara, que fez com que todas esses sentimentos mudasses, e confesso que foi meio difícil no começo, foram muitos conflitos, ofensas, e ate quando ele mudou de cidade, e pude sentir na pela, aquilo que eu não acreditava, e se passarão 8 messes aproximadamente, eu namorei uma vez, mais eu não sentia aquilo que eu realmente sentia, quando eu conheci ele.Ate que agente por contatos por msn, resolvemos namorar por internet, é ate que fiquei sem internet, por algum tempo, ate que ele não vinha aqui final de semana, e foi tudo se distanciando, agente não se falava mais, ehh ate que ele me mandou um depoimento, falando que queria terminar, mais que me amava, ehh eu não entende nada. Como eu estava falando, agente perdeu contato, ate que um dia, fiquei sabendo que voltara a morrar aqui na cidade, e que por incrível que pareça ele ia estudar na minha escola, eh fiquei surpresa, então deu numa típica segunda feira, e o meu primeiro horário era educação física, e a sala dele dava de frente para a quadra e por incrível que pareça, ele sentava na janela, e antes eu já ouvira buatos que as meninas falavam, que ele era LINDO, GATO afins.... (...)
Bem, confesso que fiquei com muito ciúme, mais não dei a mínima (ta eu dei, rs) então como eu falava, agente troco olhares, ele me mandou bilhetes da janela, foi tudo tão lindo, tao intenso. Ate que falei pra ele me esperar depois da aula para agente ir embora juntos, é ele me esperou, e fomos conversando, não com muito assunto, ate que eu me lembrei que ele tinha me mandado uma musica, do Blink 182 chamada Y miss You, (SENTI SUA FALTA) ele disse que era para uma menina, mais não disse quem era , ate que eu u pressionei, e ele falou que era eu, mais eu não dei bola, pois eu realmente queria esquecê-lo, e foi indo embora, que toquei neste assunto, e chegando numa típica esquina fudida, ele quis me mostrar umas musicas, e depois de muito ouvir, ele disse que tinha que ir embora, e sabe, acho que tudo foi por um grande impulso, agente se beijou, e falamos palavras maravilhosas, sabe aquele abraço? De muito tempo? Pocha tinha 1 ano, que eu não u via, pois é. Foi tão perfeito, eu senti uma coisa, que eu nunca senti antes, a muito tempo. Foi tão GRANDE, que acho que foi um dos meu melhores dias, e nesses dias estava passando por muitos conflitos, e acho que o que mais me motivou a continuar foi ele ter voltado e na hora certa, hoje estamos juntos, feliz eu digo! Mais nada e perfeito, ne. Sempre a algo, para que estrague, mais sabe quando você AMA, e é correspondido? Pois, estamos assim. (eu acho, rs ) Bem, acho que hoje, realmente valeu a pena, esperar por tanto TEMPO, esperar por aquele momento, por estes dias, por coisas que eu nunca pensei que voltaria, sabe aquele ´´ TE AMO ´´ sincero, puro, verdadeiro, e que enche seus olhos de lagrimas, e brilho ao mesmo tempo? E que com todos os problemas você vê uma solução, sabe porque? Por que nada, com ele tem problemas, ele é a solução. E quando estou com ele, me sinto tão bem, que acho, que se eu pudesse eu ficaria a maioria do meu tempo com ele, se Jesse onde for, mais eu queria era a COMPANIA dele, e não o que ele tem pra me oferecer, e sabe mesmo, com problemas, com complicações, com ciúmes, desabafos, eu não vejo problema, por que não a nada melhor do que você AMAR e ser correspondida, NÃO a nada MELHOR, do que você olhar, e ver que essa pessoa olha com o mesmo olhar, com o brilho, o carinho o afeto e o amor, bem não acredito em amor eterno, mais acredito em AMOR, por que acho que sem ele não viveríamos, não a nada melhor.
AME – VIVA- . Então, acho que falei de mais 03:50 da manha, ehhh madrugada.
Então pra finalizar, TE AMO AMOR, PRA SEMPRE TÁ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário