sexta-feira, 26 de março de 2010

So tempo pode nus dar as respostas.


O tempo? Ele passa.
E todas as coisas que não faziam sentido se vão.
Não entendo como uma pessoa pode amar, e deixar de amar. Se o amor existe ele não acaba tão rápido, e não é uma passagem como um vento, ele vem e penetra dentro de você.
Estava pensando como seria a minha vida, daqui alguns anos.
As pessoas acham e falam que eu deveria aproveitar mais a minha vida, viver mais.
Eu penso que não preciso sair, namorar, ficar, me drogar, ser popular para aproveitar a vida .
Porque no final todos se arrependeram das coisas que fizeram, e já é tarde para voltar atraz.
Eu não digo que não quero me arrepender porque hoje me arrependo de muitas coisas que fiz, mas não me arrependo de nada que deixei de fazer, porque todas as oportunidades da minha vida eu venho e me agarro há elas
Hoje em dia não deveríamos pensar muito no próximo, porque estaríamos deixando de aproveitar as nossas oportunidades, para dar as nossas oportunidades pros outros.
Penso que sair namorar, ser popular, não é o que deixa as pessoas felizes, o fato que é elas acham que estão felizes é querem acreditar que estão felizes, que é totalmente diferente de estar feliz.
Felicidade só é real pra quem sabe encarar ela de uma forma que te deixa alegre.
Mas, ela não existe, existe o se sentir bem. São coisas diferentes.
Não me considero um ser de outro mundo, e não acho que estou deixando de aproveitar a minha vida, apenas encaro as coisas de formas diferentes, e que me faz bem.
O mundo poderia ser melhor, se não parecemos de levar a vida na brincadeira e encarasse a realidade. De deixar de esconder a verdade.
Levar a vida a serio de mais prejudica? Não, acho que as pessoas precisam mais disto, mas não totalmente, e sim o seu limite.. !
Sei que não posso mudar todas as pessoas, mas posso aomenos mostrar os meus conceitos que sendo diferente ou normal, são meus, e nenhum deles são enquadrados ao padrão da sociedade.
Nao deixo de dizer o que eu penso, não deixo de viver do jeito que acho certo, faço tudo o que posso ate o que não posso, sem mudar de opinião.
Eu tenho certeza que um dia todas as pessoas, vão olhar as coisas de formas certas, realistas, e sem medo de dizer a verdade.
Mais so o tempo pode concertar as coisas, ele é o mestre de todas as tristezas e banalidades.

quarta-feira, 24 de março de 2010

La musique faisait partie de moi, oh je viens de trouver.


Je pense que c'est quelque chose qui existe déjà, et je viens de trouver.
Quelque chose de simple, plus simple et vrai. !

segunda-feira, 22 de março de 2010

O mundo é tao cruel.

Parei um pouco para pensar sobre as crueldades do mundo. !
Eu nao intendo como ainda existe preconceitos, e ainda tem pessoas que pensam alto.
Acho que o preconceito ja deveria ter acabado, digo preconceito de todas as formas, por raça, classe social, horientaçao sexual, estilo e muitos outros.
Percebo como existe pessoas que ainda pensam ser superiores, que olham cor, classe, e que importa com a aparencia. Vivo com pessoas de todas as formas, porque sou obrigada .
Porque se eu tivesse total opiniao sobre meus afazeres escolheria ficar longe desses tipos de pessoas, porque sao pessoas que sao dignas de pena. !
Ouvi uma piada por alto, e acho que acabou com meu dia, o que era piada nao importa, mais era sobre racismo e falava de fato de pessoas morenas.
Existem pessoas que são brancas por fora, mais tem o sangue preto, e que merecia ser descriminado.
Não espero muito do mundo, porque não são todas as pessoas que pensam assim, não são todas que pensam certo.
Dinheiro? não é tudo na vida, classe social? não é o que realmente importa.
Ano passado (2009). pude ter oportunidade de lidar com pessoas que a classe social não era tão boa, e pude perceber que são pessoas normais, e que prescizam de ajuda. Tive oportunidade de ajudar dando meu carinho, para aqueles que eu sentia que realmente prescizava, tive oportunidade de fazer parte da vida daqueles que fizeram da minha. São pessoas que valem mais do que 1000000000000 de reais...
Mas, tudo na vida é uma passagem, e temos missoes a cumprir, e a minha por la ja foi comprida.
Estou em outra temporada, com pessoas diferentes.
Não sei de fato qual seria a minha missao, mas espero cumprila de forma prospera.
Enfim... Somos todos iguais, e se todos pensasem assim, o mundo seria mais complexo, nao existiria tanta maldade, tanta crueldade. Podemos ajudar dando carinho, apoio, porque pessoas de classe mais probre são as que mais presciza de carinho e amor, e quando você vê nos olhos delas aquele brilho, ja te deixa mais rico do que ganhas milhoes, trilhoes de reais.
O mundo presciza de ajuda, as pessoas presizao de ajuda.
O mundo pede socorro.
Se cada um parar para pensar sobre suas atitudes, e rever o que realmente esta certa, e tivesse um tempo para ajudar a quem presciza ja seria suficiente; se todos nos parecemos para pensar em quantas pessoas prescizam de ajuda, prescizam de carinho, de amor, e que isso é uma coisa que nao poderiamos negar. Porque nao estariamos so dando, mais também recebendo. Não a alegria maior. !
Pense, sinta a sua brisa.

domingo, 21 de março de 2010

Seria tão facil.


Seria tão fácil, se pudéssemos fugir de todos os problemas, esquecer de todas as coisas que nus fazem mal.
Seria tão fácil, fazer o que queremos sem nus preocupar.
Seria tão fácil beber, me drogar, e o amanha não me sentir mal.
Seria tão fácil, poder ser o locutor de sua própria vida, decidir todas as coisas que vão acontecer, todos os rumos a serem tomados. E o melhor saber qual será o seu final.

Não seria tão bom assim...
Não seria bom saber qual seria o seu final, sabendo que você deixaria de viver tantas coisas.
Não seria tão bom sair pelo mundo, e quando sentir falta de todos, e de todas as coisas que por incrível que seja você não deu valor, já não poder voltar, ficar preso, com sua própria solidão.
As pessoas não pensam que tudo na vida tem um acaso, das coisas mais simples as mais banais, as pessoas entram e sai da nossa, por algum acaso.
Seria tão ruim, não sentir o sentimento de tristezas, aquele que nus faz envergar as coisas de outras formas.
A tristeza e a felicidade são duas coisas totalmente iguais, só muda o sentido que você encara.
Acho que todos nos procuramos a felicidade, talvez não esteja procurando de forma certa.
Se é que ela realmente existe. Não é fácil, porque não fazemos as coisas totalmente certas, para não as tornar inúteis.
Todos nos deveríamos dar valor nas coisas que temos hoje.
Todos nos deveriam olhar os problemas de forma boa, é sinal que estamos fazendo alguma coisa, barreiras são inevitáveis, é normal passarmos por problemas.
Todos nos deveríamos acreditar que o amanha possa ser melhor, sempre a uma esperança.
Todos nos deveríamos enxergar a felicidade como algo que está dentro de nos e somente aqueles que prosseguem seu caminho de forma certa ira encontrar.
A felicidade não é totalmente sentir se bem a todo o momento, mas ficar feliz com as pequenas coisas em pequenos momentos.
Não vamos deixar as coisas banais acabar com nossa personalidade.
Vamos viver o hoje, sem pensar no amanha. O hoje é fruto daquilo que seremos amanha.
As pessoas de ontem já não pensam da mesma forma que hoje.



Obs: Nao copie os textos dos outros, sinta a sua brisa.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Coisas banais, !


Eu sei que tenho que ser forte, não tenho forças pra seguir, mais também não sou tão fraca para desistir. Acho que toda a coisa que acontece na minha vida é por acaso.
Não sou uma pessoa feliz, não tenho amigos, e nunca gostei de ninguém.
Mais sei que um dia todas as coisas vão despertar do nosso coração, mais de uma coisa eu sei... Nunca vou gostar de ninguém, porque ate mesmo agente so gosta das pessoas quando deixamos aberto um espaço pra elas entrarem, e isso é uma coisa que eu não vou deixar. Não acredito no amor, ate hoje ninguém me deu o significado dessa merda que acaba com a felicidade daqueles que acredita.
Tenho passado por tantas coisas. É tenho recaído, às vezes fico infeliz. Mais não me julgo tão fraca pra desistir, mais também não sou tão forte pra vencer tudo sem recair.
Vejo pessoas que fingem ser feliz, que fingem ser o que não são, não entendo como uma pessoa pode ser tão fútil, ao ponto de mentir pra si mesmo e acreditar na sua própria mentira.
Não suporto essas pessoas do dia de hoje, falsos moralistas.
Mais existem pessoas boas, e que estão se deixando levar pela ganância.
Viver? Ninguém sabe viver. Não existe saber viver. Existe VIVER BEM!
As pessoas dizem que eu deveria aproveitar a vida, e não levar tão a serio., pra mim viver. Sei que todos nos vamos chegar no final da linha e dizer PODERIA TER VIVIDO MAIS.
Iremos-nos chegar e dizer devia ter amado mais.
Eu pergunto por que não viver mais
Gostar mais.
O hoje?
Não há resposta. Hoje em dias as pessoas são tão fúteis que não sabem responder as nossas perguntas, mas... Perguntam e querem a nossa resposta.!
Não preciso me drogar, beijar, namorar, sair pras baladas todas as noites, ser legal com todo mundo ( perder a minha personalidade), não preciso dessas coisas pra dizer que sei viver... tenho minha sabedoria, meus estudos, e que me alimentam, não me prejudicam, me drogam de sabedoria, namoro com a filosofia... Saio com a minha sabedoria... E assim vou vivendo, hoje aqui amanha do lado de lá.
Não vou perder minha personalidade pra agradar a todo mundo, não vou me drogar pra esconder os meus desejos, não vou ser alcoólatra pra esconder a minha infelicidade, não vou namorar pra sentir bem, não vou beijar pra passar o tempo. Vou ser eu, não me deixo levar por essas coisas banais que acabam com as pessoas!

terça-feira, 2 de março de 2010

Nada é pra sempre !



Nada e pra sempre, tudo um dia acaba, tudo chega em um final, alguns muito ruins, outros ate melhores do que continuar tendo uma vida de prisioneiro. !
Eu não acredito em pra sempre, porque o pra sempre, sempre acaba... .
A vida é assim, por isso digo que devemos viver o hoje, aproveitar o hoje, porque não sabemos do amanha, eu muitas vezes não aproveitei os `` hoje´´ que eu tive, como sempre agente arrepende, acho que não tenha uma pessoa que não arrepende de algo, mais enfim... acho que as pessoas devem aproveitar cada segundo, cada dia como se fosse o ultimo, se todos nos enxergássemos o dia assim, tudo seria diferente, o mundo não seria tão fútil, as pessoas não faria tantas bobagens, não teria tantas pessoas jogando coisas pro alto, é infelizmente nem todos pensamos assim...
Acho que se aproveitássemos cada segundo, cada um bom dia, cada carinho, cada olhar, cada beijo, cada amor, não haveria tantas pessoas infelizes, insatisfeitas, depressivas...
Acho que deveríamos agradecer todos os dias, por ter mais um dia, para poder viver, aproveitar, e dizer que vivemos.
Ninguém diz que vive, porque ninguém sabe viver, as pessoas sabem fingir que estão vivendo, são pessoas fúteis que mente pra si mesmo, para se sentir satisfeitos, são essas pessoas que mentem e acabam acreditando na própria mentira, pessoas que perdem a verdade, e que ficam sem razão...
O mundo esta cheio desse tipo de pessoa, vejo tantas a minha volta, vejo pessoa transparecendo uma pra outra aquilo que não sente, e acaba acreditando que sente algo que não sente... !
É são poucas as que fazem diferença, por isso não sabemos quem é quem, porque são poucos aqueles que tem personalidade, e muitos aqueles que fazem a sua própria personalidade...
Ninguém conheçe ninguém, porque quando você pensa que conhece, algo vem e destrói aquela falsa imagem que ela passou...
Viva hoje, sem pensar no amanha, porque o hoje e fruto daquilo que você será amanha. !