domingo, 27 de setembro de 2009

PENSE!


Hoje, decide tirar um tempo, para pensar, na vida, nas coisas que eu estava fazendo, no que eu estava tornando a minha vida. E sabe, eu percebi, que não valeria a pena eu ficar reclamando da minha vida, se eu não faço nada para mudar isto.
Eu percebi que não valeria a pena eu ficar brigando com meus professores, por eu sair da sala, ou por me trocar de lugar se o problema esta comigo.
Eu percebi que não valeria a pena eu brigar com meus amigos, por não fazer o que eu quero, se eu mesma posso fazer o que eu quero.
Eu percebi que não valeria eu declarar guerra com minha família se o maior problema esta comigo.
NÃO valeria a pena, eu brigar com todo mundo, para perceberem minha ausência se o maior problema e comigo, se eu quis que eles percebessem eu deveria não declarar guerra e sim, fazer algo com que eu me destaque.
Não valeria a pena, eu ser uma ma aluna, se eu preciso de estudar, e se isso não acontecer eu irei me arrepender.
Não valeria a pena, eu não ser humilde, se e a humildade que conquista as pessoas.
Bem, e eu percebi que eu tenho uma linda família, umas lindas amigas, excelentes professores, eu tenho tudo o que eu quero, so que eu conclui que o maior problema e comigo, e que sou eu quem causa todos esses conflitos, e que por mais que eu não queira valeria a pena, eu estudar, por que no futuro eu dependerei disso, e poxa Vale a pena eu ficar 4 hr, na escola. E hoje, eu descobri que eu posso ter, uma vida maravilhosa, basta eu mudar, e fazer dela algo importante pra mim.
Percebi que para uma relação dar certo, não basta apenas amar, e sim ter um consenso, e que por mais que eu tentasse mudar ele isso não iria acontecer, por que antes de qualquer coisa, eu devo olhar pra mim, e ver se eu devo mudar algo, em mim. Para sim, depois tentar fazer algo, com que a relação desse certo.
Eu percebi, que falar não e agir, não bastaria eu falar que eu iria mudar, se eu não fazer nada para que com isso aconteça.
Eu percebi, que eu faço a minha historia, e não as pessoas que estão comigo, e que eu devo fazer a minha historia, e não deixar as pessoas fazer por mim.
Eu percebi, que por mais que eu ficasse reclamando da minha vida, nada iria mudar, pois a única coisa era reclamar, em vez de por algo em pratica para ela mudar.
E como sempre, agente acaba reconhecendo os nossos erros, e não me envergonho de nada, mais se eu pudesse voltar a atraz, eu faria as mesmas coisas, so que com outros, sentimentos, e gestos.
Eu reconheço, que não fui uma boa filha, uma boa amiga, uma boa Irma, mais e por isso, que podemos, agir, e mudar as coisas, e por mais que as pessoas me odeiam, eu não vou fugir da minha vida, escondendo das pessoas, ou então me tornando uma coisa que eu não sou, para agradar as pessoas, eu vou ficar aqui e lutar, pra que um dia, as pessoas olham, as minhas qualidades, e não os meu defeitos, e por mais, que eu pareça ser uma péssima pessoa, pode ter certeza que algo aqui dentro, esperando, o dia e o momentos certo pra isso brochar, e que as pessoas não devem julgar a ninguém, sem ao menos reconhecer que ninguém e melhor que ninguém, hoje você pode estar chingando, magoando mais sempre ´´ SEMPRE´´ haverá pessoas, superiores a você, sempre haverá pessoas melhores, e que poderiam estar no seu lugar, e você sendo a vitima. Como aquele velho ditado, diz. Um dia da caça outro dia do caçador.
Não espere a vida passar pra você perceber, que poderia ter feito algo pra mudar, não espere ser tarde de mais, pra você perceber que poderia ter valido a pena, não deixe a vida passar, va com ela, de outro modo.
Fassa a sua historia, e seje sempre você! As pessoas podem te julgar hoje, mais amanha, elas seram julgadas pelos mesmos erros que elas te julgo. Sim eu acredito.
Não fique apenas dizendo, ´´ AH EU PODERIA TER FEITO ALGO MELHOR MAS.....´´ faça realmente algo melhor, pra que com que sua vida teje um sentido, não deixe as pessoas falar por você, faça a sua historia.
Seja sempre você, sempre...
É como um dia pode mudar a sua vida, como aconteceu comigo, em apenas um dia, eu percebi, que a minha vida, e maravilhosa. E quando eu dizia que não tinha amigos, eu percebi que tenho mais amigos, do que alguém possa ter, e que eu tenho irmão , amigos, mãe, tudo maravilhoso, so que eu não reconhecia, por que eu sempre, queria algo a mais, do que deus proporcionou pra mim.

sábado, 5 de setembro de 2009

Sentir, mudar !

Simples desabafo!

Estar confusa, isso e uma das coisas que esta dominando a minha mente, e que esta me atormentando fazendo que os meus sentimentos se tornem bipolar.
Estou me sentindo, confusa, com a maioria das coisas, acontecida nestes últimos, dias sem exceção.
Como se tudo, se tornasse algo, desconfiável pra mim.
E hoje descobri que estou crescendo, e que com todos os problemas, eu posso me tornar uma grande pessoa.
Bem, são tantas coisas, que parece que nada na minha vida, faz sentido.
Bem, eu não consigo acreditar no amor, que meu namorado sente por mim, e não consigo por em pratica, as coisas que eu penso, ou seja planos, entre outros.
Ultimamente, e como se tudo girasse em torno de mim, mais não falo de coisas boas, não. E sim das piores coisas que uma pessoa pode passar.
As vezes eu penso. ´´ O que eu fiz para merecer isso´´
Mais como sempre dizem nada e por acaso, tudo tem um sentido.
Estes últimos dias me sentem estranha, como se as pessoas não conseguirem me notar, como se eu fosse invisível.
Mais eu sinto que tudo ira mudar.


E apenas um dia triste.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tudo vai passar!


Bem, mais um dia como qualquer outro. Mais como sempre , com decpiçoes, entre outros....
Olhando ao espelho, escorreu uma lagrimaa, da mais pura e verdadeira tristeza.
Aqueles que julgam ser lagrimas de crocodilos.
Abri a cortina, o sol bateu, e uma luz tao forte, que fez meus olhos arder, o som dos passaros, do som, baixo que o vizinho ouvia. O latido dos cachorros, mais uma lagrima caiu, e tudo se tornou em um simples pesadelo, e as vezes penso, se ira passar, mais e tudo tao complicado, que eu mesma nao me intendo mais.
So queria que fosse apenas um dia triste, e que amanha, essa luz nao venha me afetar.
Um dia como todos. =)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apenas ame!


Entao decide que iria postar alguma coisa, portanto vamos la.
Amor. Agente nunca espera ele chegar, ele vem de um jeito, que agente demora para descobrir. Então foi isso o que aconteceu comigo.
Bem, não sei muito por onde começar, mais vamos tentar.
Eu nunca pensei que iria me apaixonar, mais apaixonar mesmo, sempre achei que poderia controlar meu sentimentos, e que quando eu quisesse eu iria apaixonar, e com quem eu quisesse, eu nunca acreditei em amor a primeira vista, em promessas, em juramentos, em planos. Em que uma relação duraria a mais de 1 ano (serio).
Bem, então foi ate que conheci, um cara, que fez com que todas esses sentimentos mudasses, e confesso que foi meio difícil no começo, foram muitos conflitos, ofensas, e ate quando ele mudou de cidade, e pude sentir na pela, aquilo que eu não acreditava, e se passarão 8 messes aproximadamente, eu namorei uma vez, mais eu não sentia aquilo que eu realmente sentia, quando eu conheci ele.Ate que agente por contatos por msn, resolvemos namorar por internet, é ate que fiquei sem internet, por algum tempo, ate que ele não vinha aqui final de semana, e foi tudo se distanciando, agente não se falava mais, ehh ate que ele me mandou um depoimento, falando que queria terminar, mais que me amava, ehh eu não entende nada. Como eu estava falando, agente perdeu contato, ate que um dia, fiquei sabendo que voltara a morrar aqui na cidade, e que por incrível que pareça ele ia estudar na minha escola, eh fiquei surpresa, então deu numa típica segunda feira, e o meu primeiro horário era educação física, e a sala dele dava de frente para a quadra e por incrível que pareça, ele sentava na janela, e antes eu já ouvira buatos que as meninas falavam, que ele era LINDO, GATO afins.... (...)
Bem, confesso que fiquei com muito ciúme, mais não dei a mínima (ta eu dei, rs) então como eu falava, agente troco olhares, ele me mandou bilhetes da janela, foi tudo tão lindo, tao intenso. Ate que falei pra ele me esperar depois da aula para agente ir embora juntos, é ele me esperou, e fomos conversando, não com muito assunto, ate que eu me lembrei que ele tinha me mandado uma musica, do Blink 182 chamada Y miss You, (SENTI SUA FALTA) ele disse que era para uma menina, mais não disse quem era , ate que eu u pressionei, e ele falou que era eu, mais eu não dei bola, pois eu realmente queria esquecê-lo, e foi indo embora, que toquei neste assunto, e chegando numa típica esquina fudida, ele quis me mostrar umas musicas, e depois de muito ouvir, ele disse que tinha que ir embora, e sabe, acho que tudo foi por um grande impulso, agente se beijou, e falamos palavras maravilhosas, sabe aquele abraço? De muito tempo? Pocha tinha 1 ano, que eu não u via, pois é. Foi tão perfeito, eu senti uma coisa, que eu nunca senti antes, a muito tempo. Foi tão GRANDE, que acho que foi um dos meu melhores dias, e nesses dias estava passando por muitos conflitos, e acho que o que mais me motivou a continuar foi ele ter voltado e na hora certa, hoje estamos juntos, feliz eu digo! Mais nada e perfeito, ne. Sempre a algo, para que estrague, mais sabe quando você AMA, e é correspondido? Pois, estamos assim. (eu acho, rs ) Bem, acho que hoje, realmente valeu a pena, esperar por tanto TEMPO, esperar por aquele momento, por estes dias, por coisas que eu nunca pensei que voltaria, sabe aquele ´´ TE AMO ´´ sincero, puro, verdadeiro, e que enche seus olhos de lagrimas, e brilho ao mesmo tempo? E que com todos os problemas você vê uma solução, sabe porque? Por que nada, com ele tem problemas, ele é a solução. E quando estou com ele, me sinto tão bem, que acho, que se eu pudesse eu ficaria a maioria do meu tempo com ele, se Jesse onde for, mais eu queria era a COMPANIA dele, e não o que ele tem pra me oferecer, e sabe mesmo, com problemas, com complicações, com ciúmes, desabafos, eu não vejo problema, por que não a nada melhor do que você AMAR e ser correspondida, NÃO a nada MELHOR, do que você olhar, e ver que essa pessoa olha com o mesmo olhar, com o brilho, o carinho o afeto e o amor, bem não acredito em amor eterno, mais acredito em AMOR, por que acho que sem ele não viveríamos, não a nada melhor.
AME – VIVA- . Então, acho que falei de mais 03:50 da manha, ehhh madrugada.
Então pra finalizar, TE AMO AMOR, PRA SEMPRE TÁ ♥

I sayin, I want!

Flee, To anywhere, at any time. Forget. Of days, people, moments. Disappear. For some days, you try to that person notice its absence. Trying to escape, forget and disappear at the same time. Trying to be strong, try to be happy, trying to smile. Try to cry, even with dry eyes. Choosing a life, a routine, a destination. To live life without worrying about the problems. Not always realize that things happen in our way, as expected. Realize that sometimes it does not flee, and not forgetting good.